QUEM É NINA SINGER?


Minha experiência
Nina é empresaria do ramo de combustíveis, formada em Serviço Social, com experiência legislativa adquirida durante cinco anos de trabalho de gabinete na Câmara de Vereadores de Curitiba. Atua há mais de 30 anos com trabalhos comunitários, prestando serviços em projetos e atividades de desenvolvimento social no bairro da Contenda, além de outras regiões da cidade.

Minhas raízes
Nina Singer é 100% cidadã de São José dos Pinhais, nascida no Bairro da Contenda, onde reside até hoje. Filha dos saudosos Tio Zico e Tiburcia Singer, casal pioneiro que fez vida e muito contribuiu para o desenvolvimento de São José, especialmente da região da Contenda. Em casa Nina aprendeu os principais valores da humildade, união, honestidade, coragem e, sobre tudo, respeito e amor ao próximo, valores inegociáveis, os quais serão preservados para toda vida e levados a Câmara de Vereadores.

Compromisso de Nina Singer
“Na Câmara de Vereadores, meu principal compromisso é com a defesa incansável de projetos que garantam e promovam o desenvolvimento social, a cidadania e o bem comum, atuando com transparência, seriedade e respeito ao cidadão sãojoseense, ouvindo sempre o interesse das comunidades, especialmente daquelas mais desprotegidas, como da área rural e da periferia , a fim de garantir que meu desempenho no cargo seja efetivamente porta-voz daqueles que depositaram em mim o seu voto de confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário